13 de jan. de 2012

Qualé seu signo? (parte 4 - final)

CAPRICÓRNIO (22/12 a 21/01)
Um dos signos mais chatos do zodíaco. Ele só pensa em trabalho. Pensa e trabalha também. Obstinado em sua causa, só pensa em vencer na vida, mas gasta a vida pensando nisso. Se você conviver com um nativo do signo, esqueça que é humano, que precisa de férias de vez em quando, essas coisas. Ou você entra na dança, ou muda de companheiro (capricornianos não dançam, por terem o corpo duro). No jantar à luz de velas, fale do seu dia de trabalho: ele vai ficar apaixonado... Rita Lee é uma capricorniana!

AQUÁRIO (22/01 a 18/02)
O aquariano sempre vê mais longe que seus semelhantes. De visão privilegiada, jamais precisará de um oculista: se bobear, ele será o melhor oculista da praça. Como todo adepto de utopias, ele poderá parecer um lunático inconseqüente, com suas teorias malucas. No entanto, pode se tranqüilizar, pois ele será no mínimo garantia de diversão na sua rodinha de amigos (isso se você não viver mais cinqüenta anos para ver suas previsões confirmadas...). Sandy, a cantora que não traz mais o Junior a tiracolo, é do signo.

PEIXES (19/02 a 19/03)
O signatário de Peixes é um tímido. Ele é capaz de passar toda a sua existência sem ser notado, feito o sofá da sala de estar. Sua arma para ser visto e compreendido é a singeleza, nem sempre bem absorvida por este mundo cruel. Como a fantasia é um componente de sua personalidade, terá sucesso desfilando na Marquês de Sapucaí, por exemplo. Para o jantar à luz de velas, por favor não o confunda com os móveis da sala. O ator Alexandre Borges é um pisciano, se é que vocês já não desconfiavam disso.

Um comentário:

Raquel Quintão disse...

Caí na risada! Essa descrição de capricornianos não é verdadeira, Érico! Um beijo!