11 de jan. de 2012

Qualé seu signo? (parte 2)


CÂNCER (21/6 a 21/7)
Cancerianos curtem o tempo da vovozinha, com vovozinha e tudo. Será preciso que você o desperte para o dia de hoje de vez em quando, alertando-o que sua cabeça precisa de um aspirador de pó para tirar as teias de aranha acumuladas, por exemplo. E vai ser difícil tirá-las, porque ele é um ser sensível... Na grande noite à luz de velas, prefira os vinhos mais envelhecidos que puder trazer: ele vai ter um treco de tanta alegria. O ex-ministro Gil é um canceriano: suas músicas já pertencem ao tempo da vovozinha.


LEÃO (22/7 a 22/8)
Ele é o rei dos animais. Mas os animais são os outros, porque ele é um cara animal! Entendeu o trocadilho, meu rei? Pois é. Leoninos são os reis da cocada preta, os donos da festa, os que botam ordem na muvuca. O mundo gira ao seu redor, e quando a Terra ameaça se voltar a outros interesses, o leonino fica amuado. Mas ele é gente boa, boníssima. No jantar à luz de velas, vai no mínimo contratar uma orquestra, pra tocar só pra vocês. Mick "Rolling Stone" Jagger é do signo de juba.


VIRGEM (23/8 a 22/9)
O melhor é morrer amigo de um virginiano. Porque, se você morrer antes dele, o tal espécime do signo vai ficar reparando em cada detalhe do seu velório, pondo toda a sua (dele) capacidade de observação para funcionar. Morto, você não estará aqui para se chatear com esse neurótico obssessivo. Não o convide para um jantar à luz de velas: se você esquecer de alguma coisa importante, ele vai reparar... Luana Ex-Dado é virginiana. Com essa cara de quem comeu e não gostou, só podia ser mesmo.

Mais signos aqui, na parte 3.

2 comentários:

Carla Ceres disse...

Leoninos são assim mesmo. rsrsrs

Danny Reis disse...

Hehehehe! Sou leonina e me identifiquei muito. :))