20 de out. de 2011

A Pipa Avoada no ar!

Nosso novo livro infantil A Pipa Avoada, lançado em tarde de autógrafos no Dia da Criança, no Salão Internacional de Humor de Piracicaba, está disponível para leitura online.

No link do livro, você pode folhear e ler a obra como um livro normal, mas na tela do seu computador. Com som de páginas virando e tudo.

As ilustrações ao lado reproduzem o design do Calaméo, site que hospeda o arquivo d'A Pipa Avoada.

Tanto A Pipa como outros livros, feitos em parceria com crianças nas nossas Oficinas de Livro Infantil, podem ser lidas na hora que você quiser, na barra direita deste site ("Infantis Online).

O "algo mais" dessa edição virtual é a gentil apresentação da escritora Carla Ceres, frequentadora assídua deste espaço e colunista dos sites Diário do Engenho e Digestivo Cultural.

Divirta-se! Nunca é tarde pra levantar voo. A vantagem é que nossa imaginação não atrasa os horários de decolagem. E não precisa de check-in.

2 comentários:

Célia disse...

Olá, Érico! Magnífico trabalho! Já naveguei pelos sites indicados e me deliciei com a leitura! E, da Carla sou antiga e assídua seguidora desde o Digestivo Cultural, depois no blogger também. E, seguí-lo, é um rico aprendizado! Parabéns! Abraço, Célia.

Regina Magnabosco disse...

Menino, que tantão de coisa boa que estou vendo e lendo aqui! Gostei muito da história da Pipa e estou tentando entender por que o Ícaro fez aquela promessa, se ele já era tão legal com as pipas todas. É que ele é um ser sentimental... acho que é isso, também faço promessas desnecessárias. Uma gracinha o prefácio da Carla, sempre carinhosa (vocês são lindos!). A propósito, eu tenho certeza que você não precisa ser um olho... rsrs Gostei muito das tirinhas também. Um abraço!